sexta-feira, 11 de julho de 2008

Quero ser escravo também...

Blatter pede ao Manchester para deixar de tratar Ronaldo como escravo


Para quem não está não sabe muito sobre futebol, o Sr Blatter é presidente do organismo máximo do futebol mundial, a FIFA, e as declarações são sobre a saida de C.R para o Real Madrid. 
As declarações são do mais triste por 2 razões:

1- É um atentado e uma falta de sensibilidade contra todas as pessoas que foram escravizadas ao longo do tempo

2- Mas o melhor é que o Cristiano Ronaldo ganha a módica quantia de 160 000 Mil Euros por Semana,  repito semana, não é por mês.

  Mas o pior disto é que este rapazola (C.R.) que sabe jogar a bola (e bem), deveria ter ficado caladinho na sua juventude de 23 aninhos, mas não ficou e concordou com as palavras do Presidente da FIFA.
 É fácil falar quando se ganha tanto dinheiro, devia era trabalhar e ganhar 400 euros por mês, e ter que pagar casa, despesas dos filhos e ter dinheiro para comer.
  Não tenho grande projecção e sei que muito pouca gente vai ler isto, mas se pudesse dava 2 tabefes a esse rapazola e punha o sr. Blatter a trabalhar nos campos de algodão ou a ganhar 400 euros por mês.



2 comentários:

mw disse...

...e quando os puseres a trabalhar no algodão posso ficar com o ordenado de um deles? Tenho preferência qual, claro.. mas não sou esquisito.

Anónimo disse...

É escravo? tadinho...eu também não me importava de ir treinar todos os dias e ganhar o que eles ganham..

Ainda se lembram quando diziam que os jogadores não deviam pagar tantos impostos porque tinham uma carreira curta? e os carros topo-de-gama deles? se calhar também não deviam ter pago o IA...